segunda-feira, 4 de março de 2013

Unhas: Azul ou Cinza??

 Oi gente!! Hoje o assunto é esmalte! Adooooro!
Semana passada eu pintei minhas unhas de um azul escuro lindo que fiz misturando dois esmaltes e todo mundo adorou! Pena que eu não tirei foto...
Eu amo azul nas unhas e também tenho gostado muito do cinza. Essas duas cores são tendências para o inverno e a gente gosta de experimentar não é?!
Então, vejam as fotos!!

TONS DE AZUL






TONS DE CINZA







E aí?? Qual você prefere? Azul ou cinza?
Gente, escolhi fotos de marcas nacionais porque são mais acessíveis, mas fiquem a vontade para usar a marca de sua preferência. O importante é se sentir bonita!!
Comente, inscreva-se no blog, dê sugestões do que quer ver por aqui e recomende o blog para as amigas!!
Obrigada por seu acesso!
Beijinhos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário